domingo, 1 de maio de 2011

VALORIZE O CHAMADO DE DEUS NA TUA VIDA!!!

Sansão foi um homem que nasceu e aceitou o chamado de Deus pra sua vida: Libertar os filhos de Israel dos filisteus (Juízes 13.5). Nunca foi fácil pra nenhum homem aceitar e permanecer firme no chamado de Deus, sem que houvesse um desvio, seguindo do arrependimento e da volta a esse chamado.
Com Sansão não foi diferente. Ao ver uma mulher desejou na sua carne e teve o que queria: deitar-se com ela. A mulher prostituta, não o amava, pois deitava-se com qualquer um. Foi, logo, movida pela ganância e por dinheiro entregou o segredo da força de Sansão. Ele foi traído por ela.
 E entendemos aqui que quando desprezamos o Chamado de Deus iremos ver e sofrer as consequências de nossa atitude. Veremos aqui 4 consequências:
1º  Perdemos a Visão,
* Sansão teve seus olhos arrancados (Jz 16.21a).
2º Não subimos na vida, só descemos,
* Sansão desceu a Gaza (Jz 16.21b).
3° Nossa vida fica amarrada,
*Sansão teve seus braços amarrados com duas cadeias de bronze (Jz 16.21c).
4º Perdemos a Direção,
*Além de tudo isso ficou andando em círculos moendo na cárcere - na prisão (Jz 16.21d)


IMPORTANTE: Sansão teve uma "segunda chance" e matou seus inimigos em forma de vingança. Deus te dá uma nova chance. Não de matar de alguém, mas de se arrepender e aceitar a Cristo pra que tua vida mude e você seja liberto!!!


Essas são apenas algumas das consequências que o meu Pastor Rogério Batista (Igreja Evang. de Jesus Cristo - Ministério Ágape em Pilar/AL) destacou em sua pregação hoje (01/05/2011). Por tanto, não despreze! VALORIZE O CHAMADO  DE DEUS NA TUA VIDA!!!
Forte abraço...
- História completa de Sansão: Juízes cáp. 13 ao 16.

Um comentário: