segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ultima Vigilia do Ano de 2011

*Obs.: Escrevi sem acentuacao, porque postei pelo celular. Peco a sua compreensao.

A palavra de Deus diz em Jeremias 29.13:
"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coracao."
Dia 18/12/2011, a IEJC-Ministerio Agape realizou no auditorio da Escola CAIC (Pilar/AL) a Ultima Vigilia do Ano para buscar a Deus. Crendo em Suas promessas, e na Sua palavra, foram de madrugada, fazer oracoes, e oferecer louvores a Deus ali naquele lugar. Deus, mostrou o quanto e real, e fiel para cumprir com a Sua palavra.
Muitos irmaos estiveram ali, juntos louvando a Deus. Alem dos membros do Ministerio Agape, estiveram presentes tambem, membros da Assembleia de Deus - Nova Jerusalem, da Comunidade Evangelica Batista Nova Alianca, da Igreja do Evangelho Pleno - Ministerio Mudial, entre outras pessoas nao evangelicas. Homens e mulheres testemunharam do que Deus tinha feito em suas vidas. Foram momentos muito emocionantes, e abencoados por este Deus.
Palavra: "Quanto vale uma amizade?" (Diac. Reinaldo - AD Nova Jerusalem):
Jo foi um homem que tinha muitos bens materiais, fazendas, gado, e filhos considerado por todos os mais belos daquela regiao. E Deus o permitiu passar por um momento em sua vida, que hoje -posso dizer- ninguem conseguiria suportar sem que sua fe em Deus perecesse. Voce, continuaria com sua fe, se:
1- todos os seus filhos morressem;
2- perdesse tudo o que voce tem;
3- sofresse com varias enfermidades sem cura, e sem explicacao para elas;
4- sua esposa(o) te mandasse amadicoar a Deus e ainda te mandasse morrer;
5- seus amigos em vez de te ajudar, te julgassem e te condenassem;
6- todos te abandonassem?
E ai, voce suportaria? Jo suportou! Bastou CONFIANCA em Deus, e acima de tudo FE e ESPERANCA. Portanto, mantenha a sua FE, CONFIANCA e ESPERANCA em Deus.
Enfim, a Vigilia foi uma bencao do ceu! Se voce nao foi, perdeu! Mas nao fique triste. Todos os SABADOS de cada mes, estaremos realizando uma Vigilia tao abencoada quanto essa. Deus te abencoe!
(Diac. Edson Silva)












Nenhum comentário:

Postar um comentário